Contrabaixista e compositor. Natural de Campinas, interior de São Paulo. Começou seus estudos no baixo elétrico aos 11 anos de idade, e aos 17 mudou-se para São Paulo se aprofundar nos estudos.
Atuando na cena Paulistana a mais de 10 anos, tocou com grandes nomes de Música Brasileira como Wilson das Neves, Nenê, Arismar do Espírito Santo, Naylor Proveta, Jovinos Santos Neto, Raul de Souza, Gilson Peranzetta, dentre outros. Atuou também ao lado de grandes músicos internacionais como Sadao Watanabe, Ed Neumeister, Mike Moreno, Steve Cardenas, Will Vinson, John Escreet, Otmaro Ruiz, Ohad Talmor, Oscar Giunta dentre outros.
Atualmente faz parte de grupos como a Soundscape Big Band, Trio Ciclos, Projeto Unknown, Reunion Project e também trabalha com artistas como Chico Pinheiro, Michel Leme, Daniel D’Alcântara, Edu Ribeiro, Alessandro Pennezzi, Alex Buck dentre outros.
Em 2009 gravou o primeiro disco com seu septeto intitulado “In Set”. O albúm conta com 7 composições e arranjos totalmente autorais baseado em sua grande parte em ritmos brasileiros que equilibram a composição e a improvisação e criação coletiva.
Na área do ensino musical, Bruno é professor de harmonia, pratica de bandas e contrabaixo no Conservatório Souza Lima desde 2007 e participou como professor de alguns dos mais importantes festivais pelo Brasil como o Festival de Música de Londrina, Festival Painel Instrumental do Conservatório de Tatuí, Festival de Inverno de Domingos Martins-ES, Oficina de Música de Curitiba e do Graded School Jazz Festival por 9 anos consecutivos.